Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Secretário-geral da Fifa avaliará 'Fielzão' e Maracanã no Brasil

Jérôme Valcke estará em São Paulo na quarta-feira para conhecer detalhes do projeto do campo do Corinthians. Na sexta, visita ao estádio carioca


O secretário-geral da Fifa, o francês Jérôme Valcke, conhecerá nesta semana os detalhes do projeto do estádio do Corinthians, que deverá ser usado na abertura da Copa do Mundo de 2014. O dirigente tem chegada prevista ao Brasil nesta segunda-feira e estará em São Paulo na quarta.

Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", Valcke terá uma reunião terça com o presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa, Ricardo Teixeira, no Rio de Janeiro, para avaliar o projeto do "Fielzão" em Itaquera. Um dia depois, o francês encontrará representantes do Corinthians, do governo do estado de São Paulo e da prefeitura paulistana..

De acordo com a reportagem, a única exigência de Valcke para confirmar o estádio no Mundial é que a arena tenha  capacidade de abrigar 68 mil torcedores, como a Fifa pede para receber a partida de abertura.

Na quinta-feira, o secretário-geral estará em Brasília e deve ter uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na sexta, Valcke voltará ao Rio de Janeiro para visitar o Maracanã, que já está em obras para 2014, e depois dará uma entrevista coletiva sobre a semana no país

Nenhum comentário:

Postar um comentário