Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mapa do Mano: a saga do técnico da Seleção Brasileira atrás de talentos

Em menos de dois meses, comissão técnica do Brasil já avaliou 13 jogos da competição nacional. Próxima meta é fazer um tour pela Europa



Mano Menezes e Sidnei estão juntos há oito anos
(Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)

Mano Menezes ainda não completou dois meses no comando da Seleção Brasileira, mas parece ter bem definidas as suas estratégias. E uma das principais delas é o acompanhamento “in loco” de partidas do Brasileirão. O treinador e sua comissão técnica deram uma pausa nesse trabalho para comandarem período de treinamento em Barcelona, mas a partir da próxima rodada estarão na ativa novamente.

- A presença da comissão técnica nos estádios, acompanhando jogos do Brasileirão, tem valor técnico e emblemático. Pode ser que não apareça resultado na convocação seguinte, mas pode surgir a longo prazo. É bom mostrar aos jogadores que atuam no Brasil que estamos interessados neles – declarou Mano Menezes.

Em levantamento mostrado pela comissão técnica, percebe-se que Mano, o auxiliar Sidnei Lobo e o analista de desempenho Rafael Vieira já estiveram em 13 partidas diferentes (11 do Brasileirão, uma da Libertadores e uma da Copa do Brasil). Os três, porém, quase nunca estão juntos. Isso ocorreu apenas uma vez, no duelo entre São Paulo e Inter, no Morumbi, pela semifinal da competição sul-americana.

– É importante nesse momento estar atento a tudo. Temos de acompanhar todas as equipes e todos os jogadores brasileiros. Voltando agora para o Brasil já vamos retomar a nossa agenda e continuar indo aos estádios ver o Campeonato Brasileiro. Depois pretendemos até acompanhar os brasileiros na Europa – disse Sidnei Lobo.

A saga de Mano Menezes atrás de talentos pelos gramados brasileiros tem uma rota mais ou menos fixa, circulando pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Até agora, além das capitais paulista, carioca e gaúcha, a comissão técnica da Seleção Brasileira esteve também em Campinas e Santos.

– O acompanhamento dos jogos é fundamental no meu trabalho de analisar o desempenho dos jogadores. É importante estar in loco, mas também fazemos análises pela televisão – declarou Rafael Vieira.

Juntos mesmo, o trio formado por Mano Menezes, Sidnei Lobo e Rafael Vieira esteve em Nova Jersey, onde o Brasil venceu por 2 a 0 os Estados Unidos, e em Barcelona, local em que o grupo verde e amarelo teve período de treinamento nos últimos dias e bateu os reservas do Barça B em jogo-treino.

Fica agora a expectativa para qual será a próxima parada da Seleção Brasileira em amistosos e também quais jogos do Brasileirão a comissão técnica vai acompanhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário