Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 26 de setembro de 2010

Pacaembu vira plano B para abertura da Copa do Mundo de 2014

Prefeitura de São Paulo já tem um projeto para reformar o estádio

Projeto do Pacaembu para a Copa do Mundo já foi
apresentado (Foto: Reprodução / Portal 2014)



São Paulo já tem um plano B caso o Corinthians não consiga ampliar sua arena, que será construída em Itaquera, de 48 mil para 65 mil lugares para sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014: o Pacaembu. A prefeitura já tem um projeto guardado com o intuito de aumentar o estádio para 45 mil lugares fixos e 20 mil cadeiras temporárias, atingindo o teto mínimo para o jogo de estreia pedido pela Fifa.

Segundo o “Portal 2014”, o Pacaembu ganharia um novo anel de arquibancadas, estacionamento subterrâneo, cobertura e dois túneis no entorno para desviar o tráfego de veículos. A praça Charles Miller seria usada como base das tendas de hospitalidade.

As estruturas temporárias seriam destinadas aos patrocinadores e para a federação, que exige um espaço de pelo menos 80 mil m² no entorno de estádios que abrem ou terminam a Copa.

Projeto foi apresentado em reunião
O projeto, elaborado pelo escritório paulista GCP Arquitetos e financiado pela Galvão Engenharia, foi apresentado na última segunda-feira em reunião da Comissão de Modernização do Complexo do Pacaembu. A proposta sugere um modelo de parceria público-privada.

O projeto sofre resistência da Associação Viva Pacaembu, formada por moradores do bairro e que integra a Comissão de Modernização. A entidade rejeita a proposta da construtora de usar o Pacaembu como palco de shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário