Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Grêmio ainda sonha com Copa de 2014 em ‘Bombonera de luxo’

Paulo Odone, provável futuro presidente do clube, diz que Arena será o melhor estádio do Brasil antes do Mundial

Torcida foi em grande número ao terreno da Arena
(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)



O Grêmio está ciente de que o Beira-Rio, estádio do Inter, sediará a Copa do Mundo de 2014. Mas o clube, no dia do lançamento oficial das obras da Arena, ainda nutre o sonho de também receber jogos do Mundial. E isso vale tanto para a atual quanto para a futura diretoria. Paulo Odone, provável mandatário do clube gaúcho na gestão 2011/2012, diz que o Tricolor não tem o objetivo de brigar com o rival pelo privilégio de receber a Copa.

- O estádio é o Beira-Rio. Não queremos competir com ninguém. O que queremos é ter uma alternativa. Temos que fazer nosso dever de casa. Quando inaugurarem o estádio, vai ser uma realidade. Se pudermos colaborar na Copa das Confederações ou na Copa do Mundo, ótimo – disse Odone.

Com maioria absoluta de apoiadores no Conselho Deliberativo, Odone provavelmente será eleito presidente do Grêmio ainda no primeiro turno. Ele diz que a Arena tricolor será um referencial.

- Tenham orgulho. Vocês vão ter o melhor estádio para a melhor torcida, porque nós vamos ser novamente campeões do mundo – afirmou Odone.
- Queremos ter uma Bombonera de luxo. Se tivermos consciência de que isso é possível, seremos mais fortes – completou.

O atual presidente do Grêmio, Duda Kroeff, também comemorou o lançamento oficial das obras da Arena. Para ele, o clube vive um momento histórico.
- Aqui, nesse terreno, estamos depositando nossos sonhos, nossas esperanças. Estamos depositando os sonhos de nossos filhos e nossos netos. O Grêmio sempre se caracterizou por vislumbrar o futuro, sair na frente. Não será diferente. Estamos aqui para celebrar o futuro – afirmou Duda.

A diretoria do Grêmio pretende ter a Arena de pé no final de 2012. O Olímpico só será demolido quando o novo estádio estiver pronto para ser inaugurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário