Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Diego lamenta poucas oportunidades dadas por Dunga após as Olimpíadas

Meia acredita que quase não teve chances na Seleção Brasileira depois dos Jogos de Pequim, o que o prejudicou para que participasse da Copa de 2010

Diego lamenta derrota do Wolfsburg (Foto: EFE)


O meia Diego, novo reforço do Wolfsburg, lamentou nesta segunda-feira o fato de não ter disputado a Copa do Mundo da África do Sul. Em entrevista publicada pelo portal “Goal.com”, o jogador disse que, após atuar pela Seleção nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, teve poucas oportunidades para defender o Brasil sob o comando de Dunga.

- Eu estava sendo chamado para a Seleção com uma regularidade e fui cortado de repente. Isso aconteceu logo após os Jogos Olímpicos. Desde então eu tive poucas oportunidades para provar o meu valor - disse o jogador.

Agora, após passagem apagada pelo Juventus, o meia quer voltar aos tempos em que brilhou pelo Werder Bremen e retornou ao futebol alemão, dessa vez para atuar pelo Wolfsburg. E agora seu objetivo é, quem sabe, defender a Seleção na Copa de 2014.
- Eu sempre tenho a Seleção como objetivo, mas a Copa do Mundo 2014 será algo especial. É incrível quando o seu país natal recebe uma Copa do Mundo. Eu realmente espero fazer parte da equipe nacional em 2014 e eu farei meu melhor para estar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário