Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Teixeira e Valcke otimistas com o andamento do cronograma da Copa

Segundo presidente da CBF, 'tudo que foi visto está dentro do previsto'. Para secretário, é hora de 'trabalhar juntos até 2014'


Jérome Valcke e Ricardo Teixeira se cumprimentam no fim da visita da Fifa ao Rio (Foto: Divulgação / CBF)



Em clima descontraído, o secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, e o presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teixeira, se encontraram nesta sexta-feira durante a visita da comitiva da entidade ao Rio de Janeiro em uma churrascaria e posaram para fotos em frente ao Pão de Açúcar, um dos principais cartões postais da Cidade Maravilhosa. Ambos deram declarações otimistas sobre o andamento do cronograma para o Mundial no Brasil. Valcke, que vai se mudar para o país em 2011 e acompanhar de perto os trabalhos para a organização do torneio, se disse muito amigo do dirigente brasileiro e ressaltou que é hora de trabalharem juntos até o início dos jogos.


Os dirigentes não deram coletiva e fizeram apenas um pronunciamento após o almoço que encerrou a inspeção dos membros da entidade máxima do futebol à cidade. Valcke retornará à Suíça na noite desta sexta, mas outros representantes da Fifa continuarão no Brasil por alguns dias.
Além de Valcke e Teixeira, o grupo também contava com o prefeito do Rio, Márcia Lins (secretária estadual de Turismo, Esporte e Lazer),  Jim Brown e Fulvio Danilas (da Fifa). Segundo o presidente da CBF, o Brasil está cumprindo as metas estabelecidas até agora.
- Vocês acompanharam a visita do secretário-geral da Fifa durante todo o dia. A comitiva ficará na cidade até o fim da semana e fará algumas visitas e reuniões de trabalho tendo como tema o planejamento para a Copa do Mundo de 2014. Tudo que foi visto está dentro do previsto. O comitê vai analisar tudo o que foi visto e dará seu parecer sobre os locais que serão utilizados - disse.

Valcke também não quis responder quaisquer perguntas, mas reforçou o otimismo com o cumprimento dos cronogramas estabelecidos pela Fifa.

- Eu sou o encarregado pela análise do que está sendo feito, e vim ver a estrutura da cidade para receber a Copa do Mundo. Para acompanhar mais de perto os trabalhos me mudarei para o Rio de Janeiro em 2011. Tudo tem andado muito bem até agora. Vamos visitar outras cidades e vistoriar os trabalhos lá também. Gostaria de dizer que sou um grande amigo do presidente Ricardo Teixeira, e que vamos trabalhar juntos até a Copa de 2014 - disse o secretário-geral.
De manhã, a comitiva visitou a Cidade da Música, na Barra da Tijuca, local proposto pelo Comitê Organizador para receber o sorteio dos grupos das Eliminatórias da Copa, em julho de 2011. Mas o dirigente não gostou do que viu e considerou a Cidade da Música inadequada para sediar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário