Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Observado por estrelas, Brasil vence reservas do time B do Barcelona

Puyol, Guardiola e Zubizarreta assistem ao 3 a 0 da Seleção de Mano Menezes em jogo-treino levado a sério pelos jogadores brasileiros



Carlos Eduardo usou a camisa (de treino) 10 do
Brasil contra o Barça B (Foto: Mowa Press)

As estrelas do Barcelona estavam fora de campo: Pep Guardiola, Puyol e Zubizarreta. Mas a Seleção Brasileira mostrou disposição para agradar Mano Menezes e venceu os reservas do Barça B por 3 a 0 nesta terça-feira, na Espanha, em um jogo-treino com cara de partida oficial. Lucas, Alexandre Pato e Fernandinho marcaram.

A atividade encerrou o período de treinamentos do time canarinho no CT do Barcelona. Sem amistosos marcados com países de tradição, Mano preferiu usar a semana com datas da Fifa apenas para reunir os jogadores, sem convocar atletas que atuam no Brasil.

Guardiola e Puyol, técnico e capitão do Barça, assistiram ao jogo-treino no campo 7 da Ciudad Deportiva. Assim como o ex-goleiro Zubizarreta, atual dirigente do clube. Os campeões mundiais brasileiros Mazinho (1994) e Edmílson (2002) também marcaram presença. O Barcelona B entrou em campo com apenas três dos seus titulares e sem as “estrelas” Thiago Alcântara (filho de Mazinho) e o mexicano Jonathan dos Santos, que já ganharam chances no time principal. Rafael, outro filho do ex-lateral, ficou no banco e entrou na etapa final.

A Seleção jogou com uniforme de treino, mas com numeração. Mano escalou a equipe com Diego Alves, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, André Santos, Lucas, Ramires, Philippe Coutinho, Carlos Eduardo, Robinho e Alexandre Pato. Motivados para ganhar mais chances com o treinador, os jogadores encaram o jogo-treino como partida oficial. Mano também: ficou em pé ao lado do gramado e passou várias instruções ao time durante os 90 minutos.

Os meninos do Barcelona B começaram dando pouco espaço à Seleção. Mas, aos poucos, Ramires e Lucas passaram a controlar a marcação no meio-campo e o time de Mano passou a pressionar.

Com a camisa (de treino) 10, Carlos Eduardo atuava mais pela esquerda, enquanto Philippe Coutinho (11) foi escalado pela direita. No meio do primeiro tempo, o técnico inverteu a posição.

O primeiro gol saiu aos 12. Após bom passe do capitão Robinho, Lucas entrou sozinho na área, pela direita, e bateu na saída do goleiro: 1 a 0. Dois minutos depois, o segundo: Lucas roubou a bola e deu para Philippe, que tocou por trás da zaga para Alexandre Pato entrar na área e marcar.

No segundo tempo, Mano trocou jogadores e só deixou o goleiro em campo. O Brasil ficou com: Diego Alves, Rafael, Henrique, Alex, Adriano, Fernandinho, Hernanes, Sandro, Douglas Costa, André e Hulk. Durante a etapa final, o técnico tirou Diego e colocou o jovem Gabriel, do Cruzeiro, no gol.

Com as mudanças, a Seleção passou a ter mais dificuldades e sofreu com a marcação da garotada do Barça B. Aos 35, conseguiu encontrar um espaço graças a um erro do rival: após passe errado na defesa, a bola sobrou para André, que rolou na direita para Fernandinho chutar cruzado e fechar o placar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário