Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Jogo-treino com cara de amistoso faz Seleção deixar Barcelona satisfeita

Atletas deixaram o gramado do campo 7 do CT Ciudad Deportiva comemorando o resultado do período de treinamentos na Catalunha



Era para ser apenas um jogo-treino, mas terminou com cara de jogo oficial. O duelo da Seleção Brasileira com os reservas do Barcelona B na tarde desta terça-feira, na cidade catalã, deixou os jogadores tupiniquins animados, com a sensação de dever cumprido após período de treinamentos na Espanha.

A vitória por 3 a 0 sobre os garotos do Barça (assista no vídeo ao lado do SporTV) apenas foi a cereja do bolo para que aqueles que foram bem sigam confiantes nas próximas convocações. Como é o caso de André Santos, que trabalhou com Mano no Corinthians e agora está no Fenerbahçe, da Turquia. Para ele, o jogo-treino foi amistoso.

- Procurei encarar como um jogo normal. E acho que foi bom para o Mano avaliar a equipe. Pudemos nos aproximar mais durante os dias de treinamento e vimos melhor entrosamento. Agora temos de continuar trabalhando para aperfeiçoar o trabalho do Mano Menezes – comentou o lateral-esquerdo.

Atual capitão da Seleção Brasileira, Robinho também saiu de campo satisfeito com o resultado. Até por ter vencido o Barcelona, mesmo que seja o reserva do B.

- Todo mundo entra em campo querendo ganhar. E a qualidade do time foi boa, foi um amistoso de verdade. E tem também o fato de a escola do Barcelona ser muito boa, desde a garotada até o time principal – falou o camisa 7.

A opinião de Mano Menezes é bem parecida com a do atacante.

- O Barcelona talvez seja o time que tem a melhor saída de bola no mundo, em todas as suas categorias. Eles repetem isso com os meninos e com os profissionais. Trabalhamos isso e fizemos uma variação tática importante, encaixando o jogo. Se fazemos isso com um adversário desse, podemos fazer com outros – disse Mano.

A Seleção Brasileira volta a se encontrar em outubro. A ideia é fazer dois amistosos, mas talvez a CBF consiga apenas um adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário