Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 26 de setembro de 2010

Felipão reclama de organização da Copa e detona falta de estádios no Rio

O Palmeiras cumpriu seu papel fora de casa e derrotou o Flamengo por 3 a 1 com uma atuação convincente. Apesar disso, o técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou o triunfo alviverde deste sábado para desabafar contra o Engenhão. Insatisfeito com as condições do gramado, o pentacampeão mundial não poupou críticas à falta de estádios no Rio de Janeiro e à organização da Copa do Mundo de 2014.

“Estou absolutamente preocupado com o futebol brasileiro. Todo mundo está muito feliz com a Copa de 2014, mas aonde vão jogar os times cariocas até lá? Ninguém se preocupa com que vai acontecer? A Rede Globo? O Clube dos 13? Para ter jogador de qualidade, tem que ter campo decente e condições normais de trabalho”, disparou o treinador.

O assunto já foi bastante comentado entre os clubes do Rio de Janeiro nas últimas semanas. Isso porque os três grandes cariocas, Flamengo, Fluminense e Botafogo têm se revezado na utilização do estádio, o que sobrecarregou o gramado do Engenhão. Atualmente, o Maracanã está passando por reformas para o Mundial.

Antes do duelo deste sábado, o técnico Silas chegou a alertar que alguns de seus atletas sofrem cãibras constantemente devido à baixa qualidade do campo. Após o duelo desta noite, Felipão fez questão de reiterar as reclamações do treinador rubro-negro.

“O que vai acontecer em 2011, 2012 e 2013? Pensem bem, o estádio não vai aguentar com três equipes jogando nele toda a hora como está acontecendo. Espero que os dirigentes me ouçam e tomem uma atitude. Só peço que não me punam, porque hoje com qualquer coisa que você diz pode pegar uma suspensão grande ou até ir preso”, ressaltou o técnico.

As críticas de Scolari contra o Engenhão não se limitaram apenas ao estado do gramado. Antes do confronto, o treinador já havia reclamado da estrutura da casa botafoguense. “As instalações para os dois lados são precárias, falta lugar para se trocar, armários, ganchos para colocar as roupas, uma série de coisas mínimas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário