Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Técnico italiano do Zenit diz que Rússia merece sediar um Mundial

‘Vejo que a paixão pelo futebol cresce constantemente por aqui’, afirma Luciano Spalletti sobre chance em 2018 ou 2022. Decisão sai em dezembro



O italiano Luciano Spalletti, técnico do Zenit São Petersburgo, afirmou nesta segunda-feira que a Rússia "merece a oportunidade de sediar uma Copa do Mundo", seja a de 2018 ou a de 2022.

– Chegou a hora de dar à Rússia uma oportunidade. Quase todo grande país europeu organizou em uma ou duas ocasiões o Mundial e pôde mostrar sua cultura futebolística, seu povo e suas tradições – disse o treinador, citado pelo site "Goal.com".

Spalletti, cuja equipe é líder invicta do Campeonato Russo, lembrou que o país "tem uma grande população e o futebol tem um enorme potencial para o desenvolvimento".

– Vejo que a paixão pelo futebol cresce constantemente por aqui. Em São Petersburgo, as pessoas adoram o esporte. Cada vez que jogamos em casa há torcedores que ficam fora do estádio porque os ingressos se esgotaram – explicou.

O treinador italiano comparou a torcida russa à inglesa pela devoção que dedica ao futebol.
– Em muitos países, por exemplo a Itália, os torcedores simplesmente seguem o que ocorre no campo. Na Rússia, o que mais me chamou a atenção é o fato de os torcedores sofrerem junto com os jogadores. Nesse sentido, o futebol russo se parece com o inglês – comentou.
A Fifa decidirá no próximo dia 2 de dezembro qual país sediará as Copas do Mundo de 2018 e 2022. Além da Rússia, candidataram-se também Inglaterra, Espanha e Portugal (em conjunto) e Qatar, entre outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário