Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mano: 'Ritmo de jogo do futebol brasileiro é comparável ao do inglês'

Técnico da Seleção Brasileira diz que jogadores que vêm de fora do país sentem dificuldade de adaptação à velocidade dos jogos no Brasileirão

Cena comum: Mano Menezes observando jogos do
Campeonato Brasileiro no estádio (Foto: Reprodução)



O técnico Mano Menezes, que vem tornando a sua presença nos estádios durante o Campeonato Brasileiro uma constante, elogiou nesta quinta-feira a mudança no ritmo do futebol praticado no Brasil. Comparando com o estilo de jogo praticado no país nos últimos anos, Mano vê na intensidade da disputa a maior diferença.

- O futebol brasileiro vem melhorando de rendimento nos últimos anos. O ritmo melhorou muito. Tomando como exemplo o futebol praticado no Rio de Janeiro, que é a escola mais característica do estilo de jogo cadenciado, com valorização do toque de bola, é possível ver que o jogo está muito mais dinâmico. Hoje, os atletas que vêm de fora do país sentem muita dificuldade de adaptação. O ritmo está muito forte, comparável até mesmo ao futebol inglês, que é o que tem o ritmo mais forte do mundo.

Mano também analisou o equilíbrio do Campeonato Brasileiro. Para ele, a polarização inicial, entre Corinthians e Fluminense, acabou.

- No início havia uma tendência de polarização, mas agora está muito equilibrado. Temos a subida de produção do Cruzeiro e do Botafogo, que estão com percentual de aproximação e já encostaram nos líderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário