Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Jogo ou treino? Seleção encara Barça B com vontade de decisão

Duelo está marcado para esta terça-feira, às 12h de Brasília, no CT da equipe catalã. Philippe Coutinho deve ser a principal novidade


Philippe Coutinho é a principal novidade no Brasil
(Foto: Divulgação / CBF)

O período de treinamentos da Seleção Brasileira em Barcelona foi proveitoso? O técnico Mano Menezes conseguiu avaliar o time da maneira que queria? Qual será o reflexo desses testes nas próximas convocações? As respostas a essas perguntas serão dadas nesta terça-feira, quando o Brasil encara o Barcelona B.

É verdade que o duelo, marcado para as 17h (12h de Brasília), no CT Ciudad Deportiva, da equipe catalã, é apenas um jogo-treino, mas para quem está em começo de trabalho na Seleção Brasileira pode ser considerado jogo. Essa é apenas a segunda vez que Mano Menezes, como técnico do Brasil, reúne o grupo.

- Para nós, jogadores, é mais jogo do que treino. Nos últimos dias já tem sido assim. E isso mostra que o grupo está focado e que podemos mostrar algo de positivo para o treinador – declarou Lucas, titular da equipe de Mano.

O volante tem razão. Desde sexta-feira em treinamento na cidade de Barcelona, a Seleção Brasileira tem mostrado bastante vontade nos treinamentos. Não existe moleza. Todos se dedicam demais aos treinos físicos e na hora que a bola rola a disputa é quente. Algumas vezes até meio ríspida.

- Para nós é um teste definitivo. Temos de lembrar aquela máxima de que treino é jogo e jogo é guerra. É preciso entrar em campo fazendo valer o esforço, para encontrarmos o nosso espaço aqui na Seleção – opinou Hernanes.

Motivos o meio-campista da Lazio tem de sobra para querer fazer uma ótima atuação contra os reservas do Barcelona B. Titular nos primeiros treinamentos na Espanha, o jogador perdeu lugar no time principal nas últimas duas atividades, dando lugar ao jovem Philippe Coutinho, do Internazionale de Milão.

- As coisas têm acontecido muito rapidamente na minha carreira. Eu espero saber aproveitar e dar continuidade ao trabalho com o Mano – falou o garoto.

Portanto, a provável escalação brasileira para o duelo desta terça-feira é: Diego Alves, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires, Philippe Coutinho e Carlos Eduardo; Robinho e Alexandre Pato. A partida terá trio de arbitragem e poderá haver quantas substituições os técnicos quiserem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário