Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Estreante, Wesley ainda não irá reencontrar todos ‘Meninos da Vila’

Meia do Werder Bremen não esperava tamanha ascensão em apenas nove meses. Ele se junta pela primeira vez a André e Robinho fora do Santos

Wesley no treino do Werder Bremen (Foto: EFE)


Janeiro de 2010. Wesley retorna de empréstimo ao Santos após bom Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR. Em pouco mais de nove meses, o meio-campista viveu uma ascensão tão meteorica quanto vencedora. Com dois títulos e uma transferência de mais de R$ 22 milhões para o Werder Bremen, da Alemanha, o jogador só pôde agradecer e comemorar a inédita convocação para a Seleção Brasileira de Mano Menezes.

– Estava treinando e fui avisado por mensagem pelo meu procurador. Tive sempre na minha cabeça que Deus ajuda quem trabalha. É esse o ditado. Estou tendo maturidade e tranquilidade para administrar tudo isso. E também contei com o Mano, que esteve perto de Santos para acompanhar o meu trabalho. Tenho certeza de que ele viu de perto o nosso sucesso coletivo e o meu individual no primeiro semestre – disse, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil com um futebol encantador criaram a expectativa de que o quinteto dos “Meninos da Vila” figurariam nas listas sequentes do treinador. Mas ainda não será dessa vez que a turma estará completa. Em Londres, durante os dias 6 e 13 de outubro, Wesley reencontrará André, hoje no Dínamo de Kiev, e Robinho, do Milan. Ganso, machucado, e Neymar, afastado por estar envolvido com recente polêmica com o ex-técnico Dorival Júnior, são as ausências.

– Acompanho tudo daqui, entro diariamente na internet. Acho que as coisas que aconteceram servem de aprendizado. Também sou novo, e sei que infelizmente nada é do jeito que a gente quer. Mas sei que teremos outras oportunidades. Quem sabe juntar todos de uma vez só. Vamos trabalhar, vai dar tudo certo – afirmou.

Convocado como meia, Wesley se manteve alheio à sua preferência, segundo volante.
– Quero é jogar. Gosto mais de atuar como segundo volante, saindo para o jogo, mas procuro sempre ajudar a equipe da melhor maneira. Aqui a formação tática é um pouco diferente, os meias têm a obrigação de voltar para marcar. O professor Thomas Schaaf (técnico do Werder) sabe que minha função é sair para o jogo e deixou isso bem claro nesses primeiros jogos – contou Wesley, que quer aproveitar a semana também com jogos para impressionar Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário