Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mano: CBF anunciará coordenador da base na próxima semana

Novo nome será experiente, conhecido e está atualmente no mercado. Ele também será o técnico da Seleção Sub-20



O técnico Mano Menezes revelou que a CBF deve anunciar na próxima semana o nome de um novo coordenador para as categorias de base. Nesta segunda-feira, durante a gravação do programa Roda Viva, da TV Cultura, o comandante da Seleção Brasileira afirmou que este é um passo necessário para que os times de categorias menores comecem a formar mais jogadores para a Seleção principal. Por isso, um profissional conhecido e atualmente no mercado deve ser contratado para a função.

- Vamos ter um técnico que vai assumir a coordenação das outras categorias. Será também o técnico da Seleção Sub-20. Por isso, tem que ser alguém experiente, com vivência também na base, mas um nome conhecido para assumir a coordenação comigo - disse Mano.

Após uma boa estreia pela Seleção, na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, Mano não vê vantagens em assumir a equipe depois de uma campanha abaixo das expectativas na Copa, quando o time treinado por Dunga caiu nas quartas-de-final diante da Holanda. Trabalhando pela renovação do elenco, o técnico disse que não considera a campanha do Brasil na África do Sul decepcionante.

- Não acho que tenha sido uma decepção, a equipe caiu em um jogo difícil. Mas é diferente você receber uma seleção campeã e uma que caiu fora nas quartas, nas oitavas. Agora, o momento é mais propício para a renovação, mas também deve haver um pouco de manutenção para que os mais jovens tenham suporte - analisou Mano.
Nesta quinta-feira, o técnico anuncia nova convocação para amistosos ainda não definidos pela CBF. As datas estipuladas pela Fifa são no início de outubro, nos dias 8 e 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário