Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Em reunião sobre 2014 na CBF, 'Fielzão' não entra na pauta da Fifa

Entidade diz que ainda não recebeu projeto do estádio do Corinthians. Jérôme Valcke terá agenda lotada na sexta para conhecer sedes no Rio


Ricardo Teixeira, Orlando Silva e Jérême Valcke conversam na na sede da CBF (Foto: Divulgação)


 O presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa de 2014, Ricardo Teixeira, se reuniu na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, com o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e com o Ministro dos Esportes, Orlando Silva. Em pauta estava a discussão do andamento dos projetos para a realização do mundial no Brasil. O encontro durou cerca de duas horas, e nenhum dos participantes deu entrevista.


De acordo com a CBF, o estádio do Corinthians, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, possível palco da abertura da Copa, não entrou na conversa, já que a entidade ainda não recebeu o projeto do "Fielzão".


Na sexta-feira, Jérôme Valcke terá uma agenda cheia na Cidade Maravilhosa. Ao lado de Ricardo Teixeira e de representantes da prefeitura, ele percorrerá locais sugeridos como sedes. Para o sorteio das Eliminatórias para o Mundial (em 2011), as opções que serão apresentadas são a Cidade da Música, na Barra da Tijuca, e o Forte de Copacabana. Para o centro de imprensa, um prédio localizado na Cidade Nova, perto do Maracanã, e o Riocentro.
A comitiva irá visitar também o Aterro do Flamengo, que pode ser o local onde serão os estúdios de televisão. O Comitê Organizador e a Fifa podem ser instalados em um prédio próximo ao da prefeitura ou no Forte de Copacabana.


Valcke, que deve se mudar para o Rio de Janeiro, a partir de 2011, deixa a capital fluminense já nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário