Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Lado B da Europa usa Seleção Brasileira como vitrine de luxo

Jogadores que estão de certa forma escondidos em países e clubes pouco badalados esperam mais assédio após as recentes convocações

Jogadores do lado B da Seleção Brasileira aproveitam vitrine (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)


A Seleção Brasileira sempre foi uma vitrine de luxo para os jogadores. Imagine então para aqueles que não atuam nos grandes centros da Europa ou em clubes medianos dos países mais importantes. É o caso de muitos daqueles que estão com o técnico Mano Menezes em período de treinamento na Espanha.

Por exemplo, André Santos está no Fenerbahçe, da Turquia, Henrique no Racing Santander, pequeno da Espanha, Carlos Eduardo acertou recentemente com o Rubin Kazan, da Rússia, Douglas Costa e Fernandinho jogam no Shakhtar Donetsk e André no Dínamo de Kiev, ambos da Ucrânia.

- Clubes do mundo todo têm interesse nos jogadores que atuam na Seleção Brasileira. É verdade que muitos que estão agora não atuam nos principais países da Europa, mas hoje em dia o futebol é muito visto em qualquer lugar. Acredito que todos podem acompanhar mais de perto – opinou o lateral André Santos.

- Na Liga dos Campeões, todos os lugares são muito vistos. Acho que estou mesmo um pouco escondido, mas até a Ucrânia está crescendo no futebol. Tanto que tem três jogadores que atuam lá na Seleção: eu, Fernandinho e André – falou o meia.

Xodó de Mano Menezes, Carlos Eduardo fez uma mudança radical em sua vida recentemente. Deixou o modesto Hoffenheim, da Alemanha, para acertar com o Rubin Kazan, da Rússia. O jogador, porém, também aposta na Liga dos Campeões.

- Antes de fechar, eu pensei muito se deveria ir ou não para a Rússia, pelo fato de ser uma liga pouco conhecida. Mas tem a Liga dos Campeões e acho que será uma boa exposição – declarou o jogador, revelado pelo Grêmio.

É fato, porém, que a Seleção Brasileira é uma vitrine enorme para os jogadores. Ainda mais agora que a próxima Copa do Mundo será no Brasil, em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário