Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mano escala Philippe Coutinho no último teste antes de jogo-treino

Em treino de 11 minutos, ex-vascaíno ganha vaga de Hernanes e faz um gol

Philippe Coutinho ganhou chance como titular e fez um gol nos 11 minutos de treino tático (Foto: Mowa Press)


O técnico Mano Menezes mudou a equipe titular da Seleção Brasileira em um rápido teste nesta segunda-feira, de 11 minutos, o último antes do jogo-treino com os reservas do Barcelona B na terça: o meia Philippe Coutinho, de apenas 18 anos, começou o treinamento tático como titular e ainda marcou um gol.

No domingo, Mano fez um coletivo com Hernanes no meio-campo, mas o jovem do Inter de Milão entrou no lugar do ex-são-paulino aos 30 minutos. Nesta segunda, o ex-vascaíno formou o setor com Lucas, Ramires e Carlos Eduardo. Após 11 minutos de atividade, Mano liberou os atletas para um recreativo. Depois da movimentação, os jogadores fizeram um trabalho de finalização.

Diego Alves, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, André Santos, Lucas, Philippe Coutinho, Ramires, Carlos Eduardo, Pato e Robinho formaram o time titular nesta segunda. Já os reservas atuaram com Gabriel, Rafael, Alex, Henrique, Adriano, Douglas Costa, Fernandinho, Hernanes, Sandro, Hulk e André.

Assim como no domingo, o treino foi bem disputado. O volante Lucas chegou a levar uma bronca de Mano por causa de uma entrada dura no lateral Rafael. Após a jogada, o técnico pediu para o jogador do Liverpool "pegar leve".

Na terça, a Seleção realizará um jogo-treino com os reservas do Barcelona B. Sem amistosos marcados, Mano preferiu reunir a equipe - sem jogadores que atuam no futebol brasileiro - apenas para treinamentos na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário