Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Abalado por não ter sido convocado, Neymar passa o tempo todo calado

Abatimento do garoto ficou evidente durante reunião no gramado. Roberto Brum tentou consolá-lo. Pai do craque afirma que momento é de reflexão

Neymar ouviu conselhos de Roberto Brum logo após reunião  (Foto: Divulgação / Site Oficial do Santos FC)


Abatimento do garoto ficou evidente durante reunião no gramado. Roberto Brum tentou consolá-lo. Pai do craque afirma que momento é de reflexão


Neymar ouviu conselhos de Roberto Brum logo após reunião  (Foto: Divulgação / Site Oficial do Santos FC)

O atacante Neymar, do Santos, chegou ao CT Rei Pelé, nesta quinta-feira, calado, cabisbaixo. Sentiu o golpe de não ter sido convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Mano Menezes. Nem multa, nem as duras críticas que recebeu, muito menos o afastamento do jogo contra o Guarani, domingo passado, por ter sido insubordinado com o ex-chefe, Dorival Júnior, haviam abalado tanto o garoto. O baque mesmo veio quando viu que seu nome não constava na relação de Mano.

Antes do treino regenerativo, o técnico interino, Marcelo Martelotte, reuniu o elenco no gramado. Falou sobre o clássico contra o Corinthians, disse que ficou satisfeito com o desempenho do time, apesar da derrota por 3 a 2, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Neymar, que chegou para a reunião depois dos outros jogadores, ficou o tempo todo de cabeça baixa. Não falou com ninguém.

Após a conversa com o chefe, os jogadores se levantaram. Menos Neymar. O volante Roberto Brum se aproximou do atacante. Sentou-se a seu lado e conversou demoradamente com o garoto, na tentativa de consolá-lo. Depois da conversa, Brum se levantou, foi ao encontro dos outros jogadores, e seguiu para o hotel Recanto dos Alvinegros. Neymar saiu em seguida, passou pelos seus companheiros sem falar nada e entrou.

Os jogadores sentiram que o garoto está mesmo triste. Ele acreditava que, apesar das confusões que protagonizou nos últimos dias (contra o Avaí, Ceará e Atlético-GO, essa última culminou com a demissão de Dorival), seria chamado por Mano Menezes.
- Ele está quieto, é natural. Creio que seja mesmo por causa da Seleção. É uma fase e vai passar. o Neymar tem de continuar a fazer o que fez contra o Corinthians: pegar a bola, ir para cima, e não reclamar quando sofrer falta. Isso é prova de amadurecimento - afirmou o goleiro Rafael.

O pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, afirma que nem ele, nem o filho vão se pronunciar nos próximos dias. Ele disse apenas que a não ida do filho para a Seleção foi “normal”.
- Agora ele vai refletir e trabalhar duro para ser convocado da próxima vez. É isso. Não é momento de falar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário