Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Governo do Paraná confirma empréstimo para obras da Copa

Visando o Mundial de 2014, montante de R$ 229 milhões deve ser destinado a projetos de infra-estrutura da cidade de Curitiba



O Governo do Paraná e a Caixa Econômica Federal anunciaram, nesta terça-feira, a assinatura do empréstimo de R$ 229 milhões para as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal. Esse montante deve ser destinado às obras de infra-estrutura da cidade de Curitiba para a Copa de 2014, a ser disputada no Brasil.

- É um recurso importante, pois sem ele essas obras não poderiam ser executadas - disse o governador do Paraná, Orlando Pessuti, em entrevista coletiva.

O corredor de ligação entre o aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais e o Centro de Curitiba deve ser uma das obras beneficiadas com o recurso.

O empréstimo assinado não incluiu recursos cedidos pelo banco estatal ao município. A medida deve ser efetivada no dia 23 de setembro.

Na segunda-feira (20), será assinado um termo de ajustamento de conduta sobre responsabilidades de Atlético e poder público nas obras para o Mundial de 2014.
O evento, com a presença de membros da Fifa e outras autoridades relacionadas ao Mundial, deve selar a engenharia financeira para viabilizar a reforma da Arena da Baixada. O local ainda não está definido. Arena ou Palácio das Araucárias, sede do governo estadual, são as opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário