Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ney Franco é o novo coordenador das seleções de base da CBF

Técnico do Coritiba será o treinador da Seleção sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria, em janeiro

Ricardo Teixeira, Mano Menezes e Ney Franco na reunião realizada na CBF nesta quarta-feira (Foto: CBF)


O técnico do Coritiba, Ney Franco, será o novo coordenador das categorias de base da CBF e o treinador da Seleção Brasileira sub-20, a partir de dezembro, logo após a participação do seu time na Série B do Campeonato Brasileiro, que se encerra em 27 de novembro. Ney Franco, que foi indicado pelo técnico da Seleção principal, Mano Menezes, dirigirá o time sub-20 no Campeonato Sul-Americano que será disputado em janeiro de 2011, no Peru. Esta competição classificará duas equipes para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e quatro para o Mundial da categoria, também em 2011, na Colômbia.

Segundo a TV Globo, após o Sul-Americano, Mano Menezes assumirá a Seleção sub-23, que será a equipe que disputará as Olimpíadas de 2012, com a permissão de serem convocados três jogadores com mais de 23 anos. Ney Franco, que será funcionário da CBF, passará então a trabalhar diretamente com o técnico do time principal. A contratação do treinador foi decidida em reunião realizada na sede da CBF nesta quarta-feira, com o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, e Mano Menezes.

O sorteio dos grupos da primeira fase do Sul-Americano sub-20 será realizado no dia 7 de outubro, em Lima. O torneio será disputado de 16 de janeiro a 6 de fevereiro, em três sedes: Arequipa, Moquegua e Tacna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário