Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 18 de setembro de 2010

Construção de estádio para Copa do Mundo causa polêmica na Inglaterra

Moradores de Bristol são contra arena para 30 mil pessoas; Proposta faz parte dos planos do país para sediar o Mundial de 2018 ou 2022


A construção de um estádio com capacidade para 30 mil espectadores na cidade de Bristol como parte da proposta da Inglaterra para sediar a Copa do Mundo de 2018 ou 2022 vem causando polêmica no país. Moradores vizinhos à área de 170 metros quadrados na qual o estádio deverá ser erguido pedem que ela seja declarada como "verde", ou seja, livre de urbanização.

A prefeitura de Bristol respondeu dizendo que se manterá firme na posição de construir o estádio apesar da pressão contrária dos moradores. Inclusive, o vice-líder da Câmara de Bristol, Simon Cook, disse que a cidade sofreria uma perda econômica muito grande caso o projeto não seja levado adiante.

- Nos arriscaríamos a perder, aproximadamente, 150 milhões de libras (R$ 402 milhões) - alertou.

A candidatura apresentada pela Inglaterra para organizar o Mundial concorre, entre outras, com a proposta em conjunto de Espanha e Portugal.
O Comitê Executivo da Fifa, que inspecionou em agosto as cidades sedes propostas pelos ingleses, anunciará no próximo dia 2 de dezembro quais países vão sediar as Copas de 2018 e 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário