Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Número de ofertas faz Mano pensar em ampliar campo de observação

Segundo treinador da Seleção Brasileira, futebol do país é rico demais em talentos para elenco ser fechado antes da hora correta


Mano Menezes durante entrevista no hotel do Brasil
(Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)


No próximo dia 26 de setembro, Mano Menezes completa dois meses no comando da Seleção Brasileira. Pouco tempo para uma análise mais detalhada, mas o suficiente para perceber que muitos testes ainda serão feitos pelo treinador até as Olimpíadas de 2012, em Londres, e a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

- Nosso universo de jogadores é muito grande e isso nos obriga a estar mais atentos. E tem também o fato de nunca podermos fechar um elenco – declarou o comandante da seleção verde e amarela, durante entrevista exclusiva à TV Globo, no jardim do hotel onde está hospedada a equipe.

Essa é a segunda vez que a Seleção Brasileira se reúne na Era Mano Menezes. O primeiro jogo foi no dia 10 de agosto, contra os Estados Unidos, em Nova Jersey. Vitória de 2 a 0, gols de Neymar e Alexandre Pato. Agora, sem adversário para um amistoso, o time se reuniu apenas para treinar em Barcelona, na Espanha.

- Ainda se tem uma diferença grande entre jogo e treinamento, mas atualmente vejo uma consciência maior de que o que se faz no dia-a-dia tem reflexo na partida. Até porque você ganha e perde a oportunidade em um jogo – valorizou o técnico Mano Menezes, que está satisfeito com a produção da semana.

Segundo o treinador, no próximo ano haverá uma junção de alguns remanescentes da Copa do Mundo com aqueles que estão indo bem nesses encontros. Mas a maior preocupação do técnico para o ano que vem é a disputa do Sul-Americano Sub-20. Ele não será o treinador, mas a equipe será responsável por dar ao Brasil o direito de seguir na luta pelo ouro olímpico. Em 2012, os jogos serão em Londres.

- O que mais me preocupa não são as Olimpíadas, mas sim a disputa da vaga com a Seleção Sub-20. Pretendo participar da coordenação desse time, mas não vou interferir ou dar palpite na escalação – falou Mano.

A equipe Sub-20 do Brasil vai disputar esse torneio, que vale como Pré-Olímpico, em janeiro e fevereiro do ano que vem, no Peru. Já a seleção principal volta a ter compromissos em outubro, ainda sem adversário definido, e em novembro, quando o Brasil vai encarar a Argentina, em amistoso na cidade de Doha, no Qatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário