Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mano convoca Seleção Brasileira nesta quinta para jogos na Europa

Adversários para os confrontos dos dias 8 e 12 de outubro ainda não foram divulgados pela CBF. Neymar corre o risco de ficar fora da lista do técnico

Mano Menezes Roda Viva (Foto: Cleones Ribeiro)

O técnico Mano Menezes vai divulgar nesta quinta-feira, às 11h (de Brasília), no Hotel Intercontinental, a lista de jogadores da seleção brasileira que vai disputar dois amistosos na Europa nos dias 8 e 12 de outubro. Os adversários ainda não foram divulgados de forma oficial pela CBF.

Diferentemente da última convocação, Mano Menezes poderá chamar jogadores que atuam no Brasil. Porém, o atacante Neymar, do Santos, dificilmente fará parte da lista. Após se desentender com Dorival Júnior e ficar fora do empate por 0 a 0 com o Guarani, em Campinas, o jogador voltou a ser preterido da relação de atletas do Peixe para o jogo diante do Corinthians, na quarta-feira, na Vila Belmiro.

Mano comentou a situação do jogador do Santos no programa Roda Viva, da TV Cultura.
- Provavelmente vou ter uma conversa com o Dorival até quinta-feira, para saber o que está acontecendo. Uma coisa é o clube, e outra a Seleção, mas em partes. Às vezes, o que o jogador faz no clube pode influenciar no futuro dele na Seleção. E não quero transferir para o Dorival a responsabilidade por uma convocação ou não do Neymar - afirmou o treinador.

Sob o comando de Mano, a Seleção Brasileira fez apenas uma partida. Na ocasião, o time venceu os Estados Unidos por 2 a 0, em Nova Jérsei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário