Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Clubes europeus pedem garantias por jogadores que servirem suas seleções

Temendo lesões, associação de times do Velho Continente pede seguro para liberar os atletas e critica o calendário internacional


Rummenigge pede uma contrapartida de seleções
para que os clubes cedam os atletas (Foto: AP)


Enquanto as estrelas dos principais times da Europa defendem suas seleções em amistosos internacionais e jogos eliminatórios, os clubes do Velho Continente se movimentam para receber uma contrapartida das equipes nacionais. Karl-Heinz Rummenigge, presidente da Associação dos Clubes Europeus (ECA) e dirigente do Bayern de Munique, disse nesta terça-feira que a entidade planejar exigir um seguro da FIFA pelos jogadores que estiverem servindo suas respectivas seleções.

- Não é mais aceitável que tenhamos que liberar nossos jogadores, correndo o risco de, em caso de contusão, ainda pagar seus salários - afirmou Karl-Heinz Rummenigge.
O dirigente ainda revelou que o calendário dos jogos deve ser alterado.

- Decidimos que vamos intervir muito mais no futuro no calendário internacional. Temos a impressão que é algo muito importante para os clubes de toda a Europa. Acreditamos que é o momento certo para a Fifa e Uefa cuidarem de nossos atletas. - declarou.

No início de agosto, Rummenigge criticou o comando técnico da Holanda por ter utilizado o atacante Arjen Robben, do Bayern de Munique, na Copa do Mundo. O jogador sofreu uma lesão no último amistoso da seleção holandesa antes do início do torneio, na África do Sul, e, em seguida, se reapresentou ao clube alemão com uma lesão muscular na coxa esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário