Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Com ou sem Neymar, Mano convoca Seleção para amistosos na Europa

Treinador vai divulgar lista de atletas que vão participar de dois jogos entre os dias 6 e 13 de outubro. Adversários não foram divulgados pela CBF

Neymar e Mano Menezes se cumprimentam durante o amistoso entre Brasil e Estados Unidos, em Nova Jérsei. Garoto corre o risco de ficar fora da lista após discussão com Dorival (Foto: agência Reuters)



O técnico Mano Menezes vai divulgar nesta quinta-feira, às 11h (de Brasília), no Hotel Intercontinental, em São Conrado, a lista de convocados da Seleção Brasileira para dois amistosos na Europa. Os adversários da equipe, que vai ficar reunida de 6 a 13 de outubro, ainda não foram divulgados pela CBF.  A dúvida é se o atacante Neymar, do Santos, estará entre os 23 atletas chamados pelo treinador. O garoto, de 18 anos, foi o estopim para a saída de Dorival Júnior do comando do Peixe.

Neymar fez parte da lista de convocados de Mano Menezes para a primeira partida da Seleção após a disputa da Copa do Mundo na África do Sul e se tornou um dos símbolos do processo de renovação apresentado pelo treinador. O jogador, inclusive, foi um dos destaques da equipe que venceu os Estados Unidos por 2 a 0, em Nova Jérsei.  Naquela ocasião, o atacante do Santos deixou a sua marca, e Alexandre Pato fez o outro.

O problema de Neymar com Dorival Júnior aconteceu no dia 15 de setembro durante a partida contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro. O jogador ficou irritado por ter sido preterido na cobrança de um pênalti e acabou se desentendendo com o treinador, soltando vários palavrões. Para não perder o comando, o comandante do Santos afastou o atleta por tempo indeterminado, deixando o fora do jogo diante do Guarani, no último fim de semana. Porém, na última terça-feira, o Dorival foi demitido por não relacionar o garoto para o clássico contra o Corinthians.

Em seu Twitter, Mano chegou a afirmar que já tinha conversado com Neymar. Porém, o treinador da Seleção Brasileira admitiu na última segunda-feira, no programa Roda Viva, da TV Cultura, que teria um papo com Dorival Júnior sobre a situação. O comandante canarinho, porém, afirmou que não a ida ou não do atacante do Peixe para os dois amistosos não seria culpa do ex-técnico do Peixe.

- Provavelmente vou ter uma conversa com o Dorival até quinta-feira, para saber o que está acontecendo. Uma coisa é o clube, e outra a Seleção, mas em partes. Às vezes, o que o jogador faz no clube pode influenciar no futuro dele na Seleção. E não quero transferir para o Dorival a responsabilidade por uma convocação ou não do Neymar - afirmou Mano.
Assim como Neymar, Pato, que está recuperando-se de uma lesão muscular, pode não estar entre os convocados. De acordo com o departamento médico do Milan, a expectativa é que o jogador retorne aos gramados na sétima rodada do Campeonato Italiano, no dia 17 de outubro. O clube rossonero pode ter outros representantes. Thiago Silva é figura praticamente certa na lista de Mano Menezes. Ronaldinho Gaúcho, que atravessa uma boa fase, poderia ser a surpresa.

Em suas duas convocações, Mano Menezes convocou apenas cinco jogadores que disputaram a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul: o goleiro Gomes, o lateral-direito Daniel Alves, o zagueiro Thiago Silva, o volante Ramires e o atacante Robinho. A expectativa é que outros jogadores que estiveram no Mundial possam ser chamados desta vez.
A convocação da Seleção Brasileira será transmitida ao vivo pelo GLOBOESPORTE.COM, direto do Hotel Intercontinental, a partir das 10h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário