Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 11 de setembro de 2010

Teixeira confirma sede da Fifa no Rio e ainda aguarda projeto do 'Fielzão'

Presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa de 2014 analisa situação do Mundial após a visita de representantes da Fifa ao Brasil



Presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teixeira confirmou nesta sexta-feira, em entrevista à TV Globo, que o Rio de Janeiro será a sede da Fifa durante o Mundial no Brasil (veja no vídeo ao lado). O dirigente afirmou também que ainda espera receber o projeto do estádio do Corinthians para confirmá-lo como palco do jogo de abertura.

Nesta sexta, Ricardo Teixeira acompanhou o secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, durante visita ao Rio. Pelo Twitter, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, revelou que a entidade escolheu um prédio ao lado da prefeitura para servir de base na Copa.
- A Fifa vai ficar no Rio, pois as sedes da CBF e do Comitê Organizador são no Rio - disse Teixeira, acrescentando que a cidade que receberá o IBC (centro de imprensa) ainda não foi escolhida.

Segundo o presidente da CBF, o cronograma das obras dos estádios está dentro do previsto. Teixeira lembrou que Maracanã e Mineirão, por exemplo, já estão fechados, que Salvador demoliu a Fonte Nova e que Natal conseguiu as garantias para iniciar a construção.
Sobre o estádio do Corinthians, apresentado como solução de São Paulo para receber a partida de abertura, o dirigente afirmou que o projeto do "Fielzão" ainda não foi enviado para a Fifa e para o Comitê. Só depois do envio é que a decisão será tomada.

- Vai acontecer o que aconteceu com as outras cidades. São Paulo tem que mandar o projeto para que a Fifa e o Comitê aprovem. Temos o desejo e a definição de que haverá um estádio novo em São Paulo. Acho que agora vamos ter uma direção mais objetiva - concluiu Teixeira, lembrando que só com o projeto em mãos a Fifa terá condições de saber se terá que ajudar ou não o clube na construção de mais lugares para aumentar a capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário