Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CBF marcará amistoso para outubro, mas Mano ainda sonha com dois

Técnico da Seleção Brasileira espera dois jogos para o próximo mês e não descarta outros períodos só de treinamentos mais adiante



Mano Menezes gostou do período de treinamentos em Barcelona. Isso é fato. Mas agora ele quer pelo menos um amistoso no próximo mês. Em seu calendário, a Fifa reserva de 8 a 12 de outubro um espaço para amistosos. O técnico da Seleção Brasileira quer marcar dois, mas isso depende das negociações da CBF.

Para a data Fifa deste mês de setembro, a entidade não conseguiu marcar nenhum jogo. Até porque estava à procura de um adversário de peso e todos estavam envolvidos nas eliminatórias para a Eurocopa de 2012. Por isso é que foi marcado um tempo só para treinamentos na cidade catalã.

- A nossa ideia é jogar em outubro. E certamente vamos jogar. Ainda não temos a confirmação do adversário, mas vai acontecer. O que pode ocorrer é não conseguirmos marcar os dois jogos que gostaríamos de fazer, mas certamente vamos ter um, até para podermos jogar com um adversário de maior dificuldade – comentou Mano Menezes, depois da vitória em jogo-treino contra o Barça B.

- Temos de nos acostumar, em determinados momentos, a fazer isso, porque nesses trabalhos você consegue cobrar, ver evolução, fazer avaliações... e tudo isso ajuda no final – explicou o comandante verde e amarelo.

Para o jogo em outubro, ainda não se especula adversário, mas o país onde será o jogo, sim. Até agora, dois aparecem na lista: Alemanha e Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário