Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MP-DF sugere que estádio de Brasília tenha 40 mil lugares a menos

Projeto original da arena é para 70 mil espectadores. Caso aceite proposta, capital federal abrirá mão de lutar pelo jogo de abertura do Mundial

Projeto do estádio de Brasília apresentado para a
Copa de 2014 (Foto: Divulgação)



A preocupação com uma "manada branca" após a Copa do Mundo de 2014 cresce pelo Brasil afora. Em Brasília, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios sugeriu ao governo local que o estádio projetado para o próximo Mundial tenha sua capacidade reduzida de 70 mil para 30 mil lugares. Segundo o jornal "O Globo, o receio maior do MP-DF é que a arena se torne um elefante branco após o torneio, já que a média de público em jogos dos clubes locais é muito baixa.

Se aceitar a proposta, que terá de ser respondida no prazo de 15 dias, Brasília abrirá mão de brigar pelo jogo de abertura da Copa, já que a Fifa exige um mínimo de 65 mil lugares no estádio que abrigar a partida inaugural. Outro motivo para a sugestão para a rescisão de contrato com o consórcio que projetou o estádio, de acordo com o jornal, é a redução nos investimentos públicos. O orçamento para a construção do Estádio Nacional de Brasília está em R$ 702 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário