Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mano abre portas da Seleção para o retorno de Ronaldinho Gaúcho

Treinador diz que tem acompanhado o desempenho do jogador do Milan e dá a entender que convocação depende de regularidade no futebol italiano


Mano Menezes comenta bom momento vivido por 
Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Milan
(Foto: André Durão/GLOBOESPORTE.COM)

Mesmo fora da lista de convocados da Seleção Brasileira para dois amistosos entre os dias 6 e 13 de outubro, o meia Ronaldinho Gaúcho foi tema da coletiva do técnico Mano Menezes, na manhã desta quinta-feira, no Hotel Intercontinental, em São Conrado. E o treinador não fugiu das perguntas. Segundo o comandante, o jogador do Milan tem sido observado e pode ter uma oportunidade se mantiver a regularidade que tem demonstrado nas últimas partidas do Campeonato Italiano. 

- Tenho acompanhado o Ronaldinho, tenho visto os jogos em sua íntegra, o que dá uma idéia um pouco mais ampla daquilo tudo que pensamos. Acho que está entre os jogadores que têm capacidade de fazer parte da Seleção e vamos esperar para que continue rendendo bem. São jogadores que estão em uma situação diferente, com uma trajetória na seleção, com parâmetro para saber se estão rendendo próximos do que já renderam. Se renderem, eles vão estar na Seleção Brasileira.

Ronaldinho ficou fora da Copa do Mundo por opção do técnico Dunga. O jogador chegou a ser convocado algumas vezes pelo ex-treinador da Seleção Brasileira, mas acabou ficando fora do Mundial da África do Sul na última hora. Aos 30 anos, o jogador tem sido um dos principais destaqus do Milan no início da temporada 2010/2011.

Se Ronaldinho ainda não teve uma chance com Mano, os outros três brasileiros do Milan estão em alta com o comandante da Seleção. O zagueiro Thiago Silva e os atacantes Alexandre Pato e Robinho foram chamados pelo treinador para os amistosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário