Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Via Twitter, Prefeito garante que sede da Fifa na Copa será no Rio

Através de seu Twitter oficial, o prefeito do Rio de Janeiro,, anunciou nesta sexta-feira que a sede da Fifa na Copa do Mundo de 2014 será na cidade fluminense. É muito provável que a entidade tenha sua base logo ao lado da Prefeitura, no Centro de Convenções Sulamérica, na Cidade Nova, próximo ao centro.


Muito confiante após a visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, O Prefeito ou que são boas as chances de o IBC, principal centro de Imprensa durante o Mundial, também ter sede no Rio de Janeiro. A resposta final será em novembro.


Ao lado do Centro de Convenções Sulamérica, a comitiva da Fifa observou um prédio também para servir como sede do LOC, o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014. O local está sendo estudado por ser muito próximo ao Maracanã, a cerca de dois quilômetros.


Quanto ao sorteio das eliminatórias, em julho de 2011, Paes confirmou o veto à Cidade da Música e revelou que o Forte de Copacabana aparece como principal candidato. Já os estúdios de TV devem ficar no Aterro do Flamengo, perto da Marina da Glória. Antes das construções, no entanto, o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o Iphan, precisa aprovar o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário