Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mano faz balanço positivo do seu trabalho e elogia seriedade dos atletas

Técnico da Seleção Brasileira fala em valorizar cada vez mais treinos e amistosos, já que o time não precisa jogar as Eliminatórias



Mano durante treino da Seleção (Foto: Mowa Press)

Em Barcelona, o técnico Mano Menezes reuniu apenas pela segunda vez a Seleção Brasileira sob o seu comando. Em agosto, viu o time vencer os Estados Unidos com futebol empolgante. E agora, em setembro, assistiu ao triunfo por 3 a 0 sobre os reservas do Barcelona B em jogo-treino. Por ora, o balanço do treinador é positivo.

Segundo o comandante do time verde e amarelo, os jogadores entenderam bem o espírito do trabalho, especialmente no período de treinamentos na Espanha – por falta de adversário de peso, a CBF marcou apenas uma semana de preparação.

- Estamos colocando para os jogadores a importância de cada trabalho nessa renovação. Eles sabem que as oportunidades, em um futebol qualificado como o brasileiro, têm de ser aproveitadas. Seja em um treinamento, em um jogo... É preciso estabelecer parâmetros e eles entenderam bem – falou o treinador.

Como a Copa do Mundo de 2014 será no Brasil, a Seleção já tem vaga assegurada no Mundial. Isso a tira das Eliminatórias, algo que faz parte da preparação dos times. No caso do Brasil, então, isso será feito em amistosos e competições, como a Copa América e a Copa das Confederações.

- Temos sempre de valorizar mais cada trabalho, cada amistoso, porque teremos menos jogos oficiais. Precisamos encarar tudo com máxima seriedade – finalizou.

Para o dia 17 de novembro, o Brasil já tem um amistoso marcado contra a Argentina, em Doha, no Qatar. Ainda existe a possibilidade, porém, de em outubro serem marcados mais dois jogos. Um é certeza, dois, possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário