Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Rússia garante transporte terrestre gratuito a torcedores com ingresso

A nova Rússia' é o lema adotado por dirigentes que buscam convencer a
Fifa a escolher o país como sede da Copa de 2018 ou 2022 em dezembro



A candidatura da Rússia para ser sede das Copas do Mundo de 2018 ou 2022 garante o transporte público gratuito de ônibus e trens pelo país àqueles torcedores que dispuserem de ingressos para o torneio. A confirmação veio direto do diretor-executivo da organização, Alexey Sorokin, nesta terça-feira. “A nova Rússia” é o lema adotado publicamente pelos dirigentes locais, que buscam convencer a Fifa a escolher no dia 2 de dezembro o país como sede de um dos dois Mundiais.

O Ministro de Esporte e Turismo russo, Vitaly Mutko, comentou nesta terça em Moscou que o Governo já garantiu três fatores importantes na concepção da entidade que regula o futebol. O primeiro, a construção de novos estádios; o segundo, a experiência de um país que já organizou a final da Liga dos Campeões entre Manchester United e Chelsea, em 2008; e o terceiro, a aposta em oferecer segurança nos transportes entre as principais cidades do país. Em entrevista coletiva internacional, Mutko disse que respeita todos os concorrentes, mas que chegou o momento de o Leste Europeu receber o Mundial.

– Todos os aspirantes que se apresentam são dignos de poder sediar a Copa, mas a Rússia sonha em ter um Mundial. Nunca um país do leste da Europa teve a oportunidade de organizar a competição. O futebol é um elemento de desenvolvimento, que deixa um legado a qualquer país – afirmou o ministro russo.

– Precisamos mostrar ao mundo a nova Rússia. Somos como os demais, um país plural, com diferentes características, religiões e cidades novas. Não só Moscou e São Petersburgo, as mais conhecidas, mas também Samara, Kazan, Volgogrado e Sochi – completou Mutko, que citou as melhorias na infraestrutura pela qual o país vai passar, especialmente em sua rede ferroviária.
A candidatura russa também foi defendida pelo diretor da organização e secretário-geral da União de Futebol da Rússia, Alexey Sorokin. Ele destacou que foi parabenizado pelo presidente da Uefa, Michel Platini, pelo sucesso da final da Liga dos Campeões de 2008, disputada entre Manchester United e Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário