Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Convocado por Mano, Nilmar garante vitória do Villarreal e vira artilheiro

Atacante faz quarto gol em quatro rodadas: 1 a 0 sobre o La Coruña



Nilmar comemorou com gol a convocação para a Seleção Brasileira nesta quinta-feira. Chamado por Mano Menezes mais cedo, o atacante garantiu a vitória do Villarreal por 1 a 0 sobre o Deportivo La Coruña, em casa, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. O ex-colorado teve grande atuação e tornou-se o artilheiro da competição.

Esta foi a terceira vitória seguida do "Submarino Amarelo", que agora soma nove pontos e está em terceiro lugar. A única derrota foi na estreia: 1 a  0 para o Real Sociedad. O La Coruña é o 16º, com apenas três pontos.

No Madrigal, o Villarreal contou com dois brasileiros como titulares: Nilmar e o volante Marcos Senna, naturalizado espanhol. O Deportivo teve o volante Juca, que foi substituído no segundo tempo.

O gol do atacante de Mano Menezes saiu aos 33 minutos do primeiro tempo: o ex-colorado recebeu pela direita dentro da área, chutou cruzado e a bola ainda bateu na trave antes de entrar. Com seu quarto gol em quatro rodadas, Nilmar é o artilheiro do campeonato. Llorente (Athletic Bilbao) e Forlán (Atlético de Madri) aparecem em seguida, com três.

Cinco minutos depois, o brasileiro quase marcou de novo, mas cabeceou por cima. Em seguida, o atacante ainda acertou um passe de letra para Valero, dentro da área. Na etapa final, Cazorla desperdiçou a chance de fazer 2 a 0 ao bater cruzado para fora, aos três minutos.

O La Coruña chegou a dominar parte do segundo tempo, mas o Villarreal voltou a controlar o jogo e segurou a vitória. Em outra partida nesta quinta, o Málaga visitou o Getafe e venceu por 2 a 0. O resultado deixou o Málaga em oitavo com seis pontos. O Getafe tem quatro, em 11º. Real Madrid e Valencia, que somam dez, estão empatados na liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário