Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hernanes vira profeta também na Itália e revela suas frases favoritas

Jogador assume de vez apelido dado em São Paulo e espera que seus pensamentos façam sucesso no Lazio, time que o contratou


Jogador assume de vez apelido dado em São Paulo e espera que seus pensamentos façam sucesso no Lazio, time que o contratou

“Il Profeta”. É assim que Hernanes está sendo chamado na Itália. Recém-contratado pelo Lazio, o ex-volante do São Paulo levou na mala o apelido que ganhou do apresentador Tiago Leifert, do Globo Esporte. Tudo por conta das frases de efeito que usa nas entrevistas. Quase sempre inspirado na Bíblia.

- Fui surpreendido na Itália com o apelido de Profeta. Foi algo criativo que inventaram e que pegou. No começo que só tomei cuidado para não virar algo bizarro, quis impor limites. Mas agora eu gosto que me chamem assim – declarou o volante, que no treino da Seleção Brasileira nesta segunda deu lugar ao meia Philippe Coutinho.

Religioso, Hernanes é sempre cuidadoso com as palavras. Evita polêmicas, mas jamais deixa de soltar uma frase de efeito. No São Paulo, por várias vezes, ele surpreendeu a imprensa com pensamentos bíblicos ou declarações típicas de livros de auto-ajuda. O sucesso, por sinal, é agora internacional.

- Na Itália as pessoas me chamam toda hora de “Il Profeta”. Já é um apelido oficial. Não tem jeito – acrescentou o volante do Lazio (confira no vídeo acima uma matéria sobre o jogador no Esporte Espetacular).

Top 3 das frases de Hernanes pelo próprio

A pedido do GLOBOESPORTE.COM, Hernanes fez um Top 3 das suas frases. Duas delas ele diz ter tirado da Bíblia e a outra não se lembra, mas passou adiante.

- Teve uma vez que o São Paulo estava mal e não ganhava. Mas os adversários também não. Então, eu disse: Deus parou o sol, a lua e o universo para que vencêssemos essa batalha. É uma passagem de Josué – falou o volante, lembrando da arrancada do Tricolor no Brasileirão de 2009. O time terminou em terceiro.
A segunda frase que Hernanes diz mais gostar é outro que saiu da Bíblia, seu livro predileto e que está sempre com ele por onde vai.

- O homem que fala e não faz é igual à nuvem que não traz chuva – repetiu.

Por fim, na memória de frases de Hernanes está uma que ele não se lembra o autor ou onde viu. Mas que é importante para os ensinamentos que quer passar.

- As árvores que conseguem crescer são aquelas que suportam os ventos mais fortes – lembrou o meio-campista da Seleção Brasileira.

Pela segunda vez na Era Mano Menezes Hernanes foi convocado. Só que dessa vez não tem amistoso. Ele será uma das peças do treinador no jogo-treino desta terça-feira, contra os reservas do Barcelona B, no CT Ciudad Deportiva, em San Joan Despí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário