Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fifa visita instalações de Miami para os jogos da Copa de 2018 ou 2022

Os membros da entidade visitaram o Centro de Convenções do município e o estádio do Dolphins, que receberia algumas das partidas

O Comitê de Inspeção da Fifa, liderado pelo chileno Harold Mayne-Nicholls, inspecionou nesta quarta-feira várias instalações de Miami, uma das cidades indicadas para receber a Copa do Mundo de 2018 ou de 2022 na candidatura dos Estados Unidos.
Os membros da entidade visitaram o Centro de Convenções do município e o estádio do Dolphins, que receberia algumas das partidas.

- O mais importante que Miami oferece à Fifa é a paixão de sua população pelo futebol, como foi demonstrado quando vários torcedores acompanharam a Copa do Mundo da África do Sul - afirmou a presidente da Universidade de Miami, Donna Shalala.
O comitê da Fifa viajará de Miami a Dallas para prosseguir a inspeção das cidades candidatas a sediar a Copa de 2018 ou de 2022.

O país já recebeu a Copa de 1994, com nove sedes. Desta vez, 18 municípios pleiteiam receber alguns dos jogos.

A Fifa deve anunciar as escolhas para os dois Mundiais no dia 2 de dezembro. Além dos EUA, Espanha e Portugal, em projeto conjunto, também se candidatam aos dois eventos. Para 2018, Inglaterra, Bélgica-Holanda e Rússia também estão na disputa, enquanto Coreia do Sul, Japão, Austrália e Catar brigam por 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário