Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

No rachão da Seleção, ‘Valderrama’ e ‘Célio Silva’ roubam a cena

David Luiz foi comparado ao ex-jogador da Colômbia, e Ramires ao ex-zagueiro de Inter e Corinthians. Time de Robinho venceu

David "Valderrama" Luiz Ramires "Célio Silva" (AFP)


Para muitos jogadores da Seleção Brasileira, o treino desta segunda-feira foi o melhor. Até porque o técnico Mano Menezes liberou o grupo para um recreativo, talvez uma das coisas que eles mais gostem em períodos de treinamentos. Teve até mesmo participações especiais de Valderrama e Célio Silva.

Na verdade foram apelidos criados pelo grupo para David Luiz e Ramires. Durante a atividade, por várias vezes, o zagueiro do Benfica foi chamado de Valderrama, ex-jogador da Colômbia. Tudo por conta da vasta cabeleira. Já o volante foi comparado a Célio Silva, zagueiro de Inter e Corinthians nos anos 90.

Durante a partida, em que cada jogador só pode dar dois toques na bola, os jogadores se provocaram e reclamaram algumas vezes com o árbitro Sidnei Lobo, auxiliar de Mano Menezes. Por fim, o time liderado por Robinho venceu por 6 a 5 o que tinha como capitão o lateral-direito Daniel Alves.

As equipes estavam divididas assim: do lado de Robinho, Gabriel, Alex, Rafael, Henrique, Hernanes, Lucas, Hulk, Philippe Coutinho, Pato e André. E do lado de Daniel Alves, Diego Alves, Ramires, Fernandinho, Carlos Eduardo, Adriano, David Luiz, Sandro, Thiago Silva, André Santos e Douglas Costa.

Depois do rachão, o técnico Mano Menezes ainda segurou os jogadores por mais um tempo para treinar finalizações, cruzamentos e pênaltis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário