Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Salvador se mostra confiante em receber abertura da Copa de 2014

Representantes da cidade se encontram com Ricardo Teixeira para tratar de assuntos ligados ao Mundial que vai acontecer no Brasil daqui a quatro anos


Com Teixeira, representantes mostram a nova Fonte Nova (Foto: Divulgação)



A cidade de Salvador está confiante que poderá receber a abertura da Copa do Mundo de 2014. O chefe de gabinete da prefeitura local e responsável pelos assuntos da Copa 2014 na cidade, Leonel Leal, se encontrou nesta segunda-feira com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e saiu satisfeito da reunião.

- Nada nos foi garantido, mas o presidente da CBF afirmou que Salvador está no páreo e tem condições para abrir o Mundial - disse Leal.

Ainda sem qualquer tipo de previsão para a divulgação do nome da cidade que vai sediar a abertura da Copa, Salvador já está fazendo sua parte e entregou para Teixeira um livro de apresentação da cidade e seus representantes se colocaram à disposição da FIFA para qualquer inspeção ou análise técnica. Agora, o pedido da cidade será avaliado por Ricardo Teixeira e pela organização da competição.

- Estamos fazendo a nossa parte, já começamos a torcer - concluiu Leal.
Além de Leal e Teixeira, estiveram presentes no encontro o secretário municipal da educação, cultura, esporte e lazer, Carlos Soares, do secretário extraordinário da Copa, Ney Campello, e do vice-presidente da Federação Baiana de Futebol, Manfredo Lessa Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário