Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fifa veta a Cidade da Música para o sorteio das eliminatórias de 2014

Jérôme Valcke considerou o local inadequado para o evento, em julho de 2011. Secretário-geral da Fifa segue o tour pelo Rio de Janeiro



O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, iniciou na manhã desta sexta-feira o tour pelo Rio de Janeiro para conhecer os lugares sugeridos como sedes da Copa de 2014. Por volta das 8h30, ele esteve na Cidade da Música, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, local proposto pelo Comitê Organizador para receber o sorteio dos grupos das Eliminatórias da Copa, em julho de 2011. Mas o dirigente não gostou do que viu e considerou a Cidade da Música inadequada para sediar o evento.

O complexo cultural custou mais de R$ 500 milhões e gerou muita polêmica pelo constantes atrasos nas obras. Prevista para ser inaugurada no ano passado, o local segue inacabado e fechado para o público. O veto aconteceu por ter poucos lugares no auditório para o sorteio (1.500). O necessário é pelo menos 2.500.

Da Cidade da Música, Jérôme Valcke seguiu para o Centro de Convenções Sulamérica, na Cidade Nova, Centro do Rio de Janeiro, onde a Fifa deseja instalar o IBC, o principal Centro de Imprensa durante a Copa do Mundo de 2014.

Ao lado do Centro de Convenções Sulamérica, a comitiva da Fifa observou um prédio também para servir como sede do LOC, o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014. O local está sendo estudado por ser muito próximo ao Maracanã, a cerca de dois quilômetros. O estádio, fechado para as obras, também foi sobrevoado e teve as condições de acesso avaliadas.

Depois, ao lado do Prefeito do Rio, Eduardo Paes, e do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o tour seguiu para o Forte de Copacabana. Após a Cidade da Música ser descartada, o local pode ser escolhido para sediar o sorteio dos grupos das Eliminatórias da Copa de 2014.
Pela agenda do dirigente, uma visita ao Aterro do Flamengo, onde a Fifa quer erguer com a ajuda da Prefeitura do Rio parte dos estúdios de TV que vão transmitir a Copa do Mundo de 2014, também foi realizada nesta sexta-feira. O local está nos planos por ser um dos mais bonitos da cidade e teria o Pão de Áçucar e a Baia de Guanabara como cenário natural para as imagens enviadas para todo o mundo.

Na última segunda, o secretário-geral chegou ao Rio de Janeiro para concluir a participação do novo estádio do Corinthians na Copa do Mundo de 2014. O projeto alvinegro, que visa a construção de uma arena em Itaquera, seria para sediar a abertura do Mundial.
Na quinta-feira, Jérôme se reuniu com o presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa de 2014, Ricardo Teixeira, e com o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, para discutir o andamento dos projetos para a realização do Mundial no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário