Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Inspetores da Fifa visitam Qatar e se impressionam com estádio climatizado

País do Oriente Médio é candidato a sede da Copa do Mundo de 2022

Vistoria da Fifa em Doha (Foto: AFP)


Os inspetores da Fifa, chefiados pelo chileno Harold Mayne-Nicholls, desembarcaram em Doha, capital do Qatar, na última terça-feira, para conhecer a estrutura do país, um dos candidatos a sede da Copa do Mundo de 2022. O grupo foi recebido pelo brasileiro Leonardo Vitorino, que trabalha no Al Gharafa e pelo treinador Bora Milutinovic, que comandou diversas seleções em mundiais.

A delegação assistiu a vitória do Al Saad sobre o Al Ryan, por 1 a 0, válido pela rodada inicial da Liga do Qatar 2010/2011, no estádio Jassim Bin Hamad.

- O que mais impressionou aos inspetores da FIFA foi à temperatura do estádio registrar 19 graus, enquanto a temperatura real de Doha se encontrava em 36 graus. O que está sendo mais enfatizado, é que apesar do calor, o Qatar tem condições de colocar sistemas eficientes de climatização nos estádios e até mesmo nas ruas - disse Leonardo Vitorino, que foi convidado para participar da visita pelo Comitê Olímpico do Qatar.

Nesta quarta-feira, os inspetores acompanharam as apresentações sobre infraestrutura do Qatar e planos de desenvolvimento, incluindo às novas redes de transportes públicos, que será a mais prática e compacta de toda história. Na quinta, a delegação irá conhecer o Aspire, um dos mais modernos centros de treinamento em excelência do mundo e também visitar o Museu de Arte Islâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário