Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mano planeja conversa com Dorival para definir convocação de Neymar

Técnico da Seleção quer papo com treinador do Santos para saber real situação do atacante, envolvido em polêmicas na última semana




O técnico Mano Menezes mostra cuidado e preocupação com o futuro de Neymar na Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira, três dias antes da convocação para amistosos ainda não definidos no início de outubro, o comandante afirmou que deve ter uma conversa com Dorival Júnior, técnico do Santos, para saber o que realmente está acontecendo com o garoto.

Atualmente, ele está afastado do elenco por ter xingado seu treinador no jogo entre Santos e Atlético-GO, na quarta-feira passada.

- Provavelmente vou ter uma conversa com o Dorival até quinta-feira, para saber o que está acontecendo. Uma coisa é o clube, e outra a Seleção, mas em partes. Às vezes, o que o jogador faz no clube pode influenciar no futuro dele na Seleção. E não quero transferir para o Dorival a responsabilidade por uma convocação ou não do Neymar - disse Mano, durante a gravação do programa Roda Viva, da TV Cultura.

Fora do jogo contra o Guarani, no domingo, Neymar deve ter sua situação revista nesta segunda-feira. O próximo jogo do Peixe é contra o Corinthians, quarta, na Vila Belmiro. Enquanto isso, Mano defende Dorival na aplicação da punição ao jogador, que desrespeitou seu superior no clube.

- O Dorival é extremamente equilibrado, e se chegou a tal atitude era porque se fazia necessária. O futebol tem momentos duros - resumiu o técnico da Seleção.
Por outro lado, Mano espera minimizar o excesso de críticas feitas à atitude do astro santista. Diz que Neymar também sofre muitas faltas em campo e pode estar mais irritado. Além disso, as profundas mudanças em sua vida pessoal - maior salário, proposta milionária do Chelsea e idolatria repentina - podem estar influenciando psicologicamente.

- Na mesma proporção em que se falava bem dele quando despontou, hoje tenta se criticar. É preciso buscar o equilíbrio em tudo. Dentro de campo mesmo, ele sofre muitas faltas, mas às vezes há um exagero do próprio jogador em fazer com que essa falta seja marcada. A mudança de vida também influencia. É um garoto, tem muita mulher atrás dele, muita gente que pode estar querendo se aproveitar. É preciso cuidado - ponderou Mano Menezes.

Antes da confusão com Dorival e o zagueiro Edu Dracena, Neymar já tinha se envolvido em polêmica com o volante João Marcos, do Ceará, quando quase foi às vias de fato com o adversário. Diante do Avaí, a atuação do garoto também rendeu reclamações dos jogadores rivais, que o acusaram de ter usado sua situação financeira confortável para provocar os atletas do time catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário