Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Presentes na lista de Mano, Lucas e Ramires comemoram nova chance

Volantes foram chamados em todas as convocações após a Copa do Mundo da África do Sul. Além deles, outros oito jogadores tiveram o mesmo privilégio



Figurinhas carimbadas em todas as listas de Mano Menezes, os volantes Lucas, do Liverpool, e Ramires, do Chelsea, não têm do que reclamar. Os dois jogadores foram lembrados nas três convocações da  Seleção Brasileira após a Copa do Mundo e estão com a moral em alta com o treinador. Não bastasse isso, ambos foram titulares no único amistoso do Brasil após a Copa do Mundo, na vitória sobre os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, e vivem boa fase.

- Fico feliz por manter uma sequência de convocações. É sinal de que tenho feito um bom trabalho e demonstrado para Mano Menezes que posso ser importante para a Seleção Brasileira. Agradeço a confiança dele e vou me esforçar para seguir correspondendo - disse Ramires, que também disputou a Copa do Mundo da África do Sul.

Lucas formou, ao lado do ex-cruzeirense, a dupla de volantes no duelo contra os Estados Unidos, e os dois aos poucos vão conquistando seus respectivos lugares na equipe principal.
- Sempre trabalhei com o objetivo de manter uma continuidade na Seleção Brasileira e fico feliz por ver que isso está começando a acontecer. Fizemos um bom jogo contra o Estados Unidos, ótimos treinamentos no período em que estivemos em Barcelona, e vamos trabalhar para manter esse bom rendimento. Estamos muito motivados por fazer parte dessa nova fase da Seleção Brasileira - afirmou Lucas.

Além dos dois, outros oito jogadores estiveram presentes em todas as convocações do novo treinador da Seleção, são eles: Daniel Alves, André Santos, David Luiz, Thiago Silva, Carlos Eduardo, Alexandre Pato, Robinho e André. O jogador do Rubin Kazan, inclusive, se mostrou aliviado por estar na lista, já que se transferiu recentemente para o futebol russo.
- Trocar de clube é muito complicado. Mas consegui me firmar no futebol russo e dar continuidade no meu trabalho. Fiquei muito feliz com essa convocação. Ela tem grande importância para a continuidade do meu trabalho no meu clube e principalmente com o professor Mano Menezes na Seleção Brasileira - afirmou Carlos Eduardo.

O volante Sandro, do Tottenham, também poderia estar incluído nas três listas. O jogador, porém, foi cortado do amistoso contra os Estados Unidos, já que o Inter, seu clube na época, estava envolvido na decisão da Libertadores.

Confira a lista de convocados de Mano Menezes nesta quinta-feira
Goleiros
Victor (Grêmio)
Jefferson (Botafogo)
Neto (Atlético-PR)

Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Mariano (Fluminense)
André Santos (Fenerbahçe)
Adriano Correia (Barcelona)

Zagueiros
David Luiz (Benfica)
Alex (Chelsea)
Thiago Silva (Milan)
Rever (Atlético-MG)
Volantes
Lucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Elias (Corinthians)

Meias
Carlos Eduardo (Rubin Kazan)
Philippe Coutinho (Inter de Milão)
Wesley (Werder Bremen)
Giuliano (Internacional)

Atacantes
Alexandre Pato (Milan)
Robinho (Milan)
André (Dínamo de Kiev)
Nilmar (Villarreal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário