Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

Rossonero, Robinho espera repetir entrosamento da Seleção no Milan

Atacante fez dupla de ataque com Alexandre Pato, também do clube italiano, no treino desta sexta. Ele conta com ajuda dos amigos

Robinho passa por marcação durante treinamento em Barcelona (Foto: Mowa Press)

Antes mesmo de vestirem juntos a camisa do Milan, Robinho e Alexandre Pato formaram dupla de ataque no treinamento da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, em Barcelona. O primeiro, recém-contratado, ficou satisfeito com isso. Até para poder se apresentar na Itália já mais ambientado com o grupo.


- É uma facilidade chegar a um clube que já tem brasileiros (o zagueiro Thiago Silva, que também está na Seleção, joga lá). Até porque eu não falo italiano, mas certamente vou aprender mais adiante. E o lado do entrosamento vai ajudar também – comentou Robinho, depois do treinamento desta sexta-feira.

Robinho e Alexandre Pato já jogaram juntos antes na Seleção Brasileira. Não só no primeiro amistoso da Era Mano Menezes, contra os Estados Unidos, em agosto, mas também na Era Dunga. Só que o primeiro foi para a Copa do Mundo, e o segundo não teve mais chances com o ex-treinador da Seleção Brasileira.

O Rei do Drible, porém, acredita que o fato de jogadores convocados atuarem no mesmo clube pode ajudar em futuros chamados de Mano Menezes. Um bom exemplo disso foi visto na Copa do Mundo, quando o goleiro Julio Cesar, o zagueiro Lúcio e o lateral Maicon, todos do Inter de Milão, foram juntos para o Mundial.

À exceção do primeiro semestre deste ano, quando esteve bem no Santos, em toda a Era Dunga o atacante sofria por estar mal no clube e bem na Seleção. Agora, ele quer mudar esse cenário. Até para de repente brigar para ser melhor do mundo.


- É preciso tomar cuidado quando se fala de melhor do mundo. As pessoas acabam achando que isso é uma obsessão. Eu quero é ter uma sequência no Milan, mas é claro que em um clube desse, que disputa os melhores campeonatos, a chance de sucesso é maior – finalizou o Rei das Pedaladas.

Nos últimos anos, contando a Copa do Mundo de 2006 e todo o período de Dunga, Robinho foi um dos atletas mais convocados pela Seleção Brasileira.

- O objetivo é sempre estar bem no clube e na Seleção. E claro que jogando junto nos dois todo mundo sai ganhando: o Milan e a Seleção Brasileira – falou Robinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário