Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

Brasil fará amistoso em outubro, e Mano prevê 'time ideal' em janeiro

No próximo mês, Seleção Brasileira não ficará sem adversário na data Fifa. Técnico quer montar base para trabalho longo no começo do ano

Mano Menezes comanda treinamento da Seleção Brasileira em Barcelona (Foto: Reuters)

Exigente, a Seleção Brasileira não conseguiu achar um adversário para marcar um amistoso em setembro. Decidiu então fazer um período apenas de treinamento em Barcelona, na Espanha. Mas isso não se repetirá em outubro, quando novamente haverá data Fifa. Para novembro, a CBF já marcou com a Argentina, no Qatar.


Além da diretoria de comunicação da entidade ter dito que será marcado ao menos um amistoso para o próximo mês, o técnico Mano Menezes também deixou claro isso em seu discurso, na entrevista coletiva desta sexta-feira.

- Mais importante do que o treino é o jogo. Vamos trabalho forte, e bem, para ver a confirmação do que estamos fazendo aqui na partida. Será uma semana boa para conhecer os jogadores, mudar um pouco a característica de formação e trabalhar com dados importante para longo prazo – declarou o comandante.

Nesta sexta-feira, Mano trabalhou com um time titular formado por Diego Alves; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires, Hernanes e Carlos Eduardo; Robinho e Alexandre Pato. Em relação ao time que iniciou a partida em que o Brasil venceu os Estados Unidos, em agosto, três mudanças.

No gol, Diego Alves ficou com a vaga de Victor, no meio, Hernanes entrou no lugar que era de Paulo Henrique Ganso e mais adiante Carlos Eduardo substituiu Neymar. Isso porque o treinador não convocou jogadores que atuam em times do Brasil. Aliás, o técnico já tem na cabeça quando pretende ter um base ideal.


- Naturalmente existem período em que você sabe que terá um time mais definido. Mas tudo vai depender da evolução do trabalho. A primeira amostragem é boa, mas é ainda pequena. No início do ano devemos ter uma boa base, uma boa ideia do que fazer, principalmente com os mais jovens no encontro com os remanescentes da seleção passada, algo que certamente vai acontecer – falou Mano Menezes.

Até agora, apenas quatro jogadores que estiveram na Copa do Mundo da África do Sul foram convocados por Mano. São eles Robinho, Daniel Alves, Thiago Silva e Ramires. Os quatro entraram em campo no amistoso com os Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário