Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Robinho sobre a derrota na Copa do Mundo: 'Achei que poderia ser 3 a 0'


Em entrevista para o Esporte Espetacular, atacante do Milan fala também sobre as ambições na Itália, o número 70 e muito mais. Confira


Robinho exibe a camisa do seu novo time, o Milan (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)


 Robinho está cada vez mais à vontade na Seleção Brasileira. Mais experiente por conta das duas Copas do Mundo que participou (2006 e 2010) e agora capitão da Era Mano Menezes, o atacante vive grande fase. Não à toa foi contratado pelo Milan. Mas o que faz o jogador acreditar que agora vai dar certo na Europa? A resposta ele deu em entrevista exclusiva para o Esporte Espetacular, que você pode conferir no vídeo ao lado.
- Porque estou mais maduro, mais motivado e o Milan tem um grande projeto. O ataque é praticamente brasileiro e o restante da equipe é de muita qualidade. É muita gente boa junta, então vamos tentar entrosar o mais rápido possível para quem saber conquistarmos todos os títulos que vamos disputar – falou o Rei das Pedaladas, no programa que vai ao ar na manhã deste domingo.
O atual momento, porém, não faz Robinho esquecer os dois fracassos que teve junto da Seleção Brasileira nos Mundiais de 2006 e 2010. Pelo contrário, essa frustração sempre vai existir. E segundo ele na mesma proporção.

- Perder é horrível sempre. Não dá para eleger qual foi a pior derrota. Em 2006, nós decepcionamos o povo que esperava tanto da gente. E neste ano, nós tivemos um apagão no segundo tempo e perdemos da Holanda. Não sei o que aconteceu. Quando acabou o primeiro tempo achei que poderia ser 3 a 0 (o jogo terminou 2 a 1 para o rival) – declarou Robinho.
O atacante ainda não foi apresentado oficialmente no Milan, mas seu número de camisa já foi escolhido. Sem poder usar o tradicional 7, ele vai de 70.

- Sempre gostei de jogar com a 7, mas em todos os clubes que passei na Europa não tive essa oportunidade. E no Milan é assim também, porque a 7 é do Pato. Então, escolhi a 70, que é um número legal também – explicou o atacante.
Em Milão, por sinal, Robinho terá o desafio de aprender o idioma italiano. Confiante, ele acredita que a ausência de timidez vai ajudar.
- Eu vou aprender logo, porque não tenho medo de falar errado... – brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário