Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

No dia do Brasil em Barcelona, assessor é confundido com Kaká

Brasileiros deixam festa de lado para prestigiar a Seleção e cometem gafe

Victor foi confundido, por torcedores, com Kaká
(Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)



Kaká está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, para corrigir um problema de menisco, e não foi sequer cogitado por Mano Menezes para a temporada de treinos da Seleção em Barcelona. Alguns torcedores, porém, chegaram a ver o craque do Real Madrid com o restante do grupo na cidade espanhola, neste domingo, e chegaram até a pedir para tirar fotos, além de autógrafos. O problema que o suposto jogador era, na verdade, Victor Rios, assessor de imprensa da CBF.

No dia do Brazilian Day, em Barcelona, alguns fãs deixaram a festa de lado para ver a saída dos ídolos do hotel para o treino de perto e cometeram a gafe. O evento faz parte de uma comemoração de brasileiros, que reúne comidas típicas, show de pagode e apresentações de capoeira. A festividade, que começou às 8h (horário de Brasília) deve seguir até às 17h.
O dia de festa contagiou também os jogadores. No dia em que o grupo de Mano Menezes recebeu o maior assédio em Barcelona, necessitando inclusive da ação de seguranças, já que havia mais pessoas do que o esperado, os atletas se mostraram contentes com o carinho. Thiago Silva disse que, na Europa, só costuma ver essa badalação em cima do companheiro de Milan Ronaldinho Gaúcho.

- É muito diferente, principalmente porque não estamos acostumado com esse tipo de assédio na Europa. No Milan, só vejo isso acontecer com o Ronaldinho.

O Brazilian Day marca as comemorações da Independência do Brasil no exterior, o que, segundo os jogadores, ajuda a desafogar a saudade da terra natal.
- É muito bom, dá para matar a saudade. É uma coisa muito legal – comentou Rafael, lateral-direito do Manchester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário