Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

Carlos Eduardo, o xodó de Mano

Meia do Rubin Kazan, da Rússia, conta com o carinho e atenção do técnico nos treinamentos que estão sendo realizados em Barcelona

Carlos Eduardo durante treinamento da Seleção Brasileira na Espanha (Foto: Mowa Press)


Carlinhos, vai pela direita”, “Carlinhos, vai pelo meio”... A maneira carinhosa como o técnico Mano Menezes se refere a Carlos Eduardo vem dos tempos de Grêmio. O treinador estava no comando da equipe gaúcha quando o meia foi promovido aos profissionais. As lições de Mano, por sinal, são lembradas até hoje.


- A intimidade ajuda nas conversas. O Mano é um cara que me ensinou bastante, porque ele pedia para eu auxiliar na marcação. Essa é a principal lição que ele me deu – lembrou o agora meia do Rubin Kazan, da Rússia.

Juntos, Carlos Eduardo e Mano Menezes foram campeões gaúchos em 2007. E por muito pouco não conquistaram a Libertadores da América. A derrota para o Boca Juniors na final acabou com os planos do Grêmio. Mas as lembranças boas daquele tempo superam qualquer tropeço. Não é Carlos Eduardo?

- O Mano foi um cara muito importante para a minha adaptação na Europa, porque ele sempre teve essa preocupação nos treinamentos, essa coisa da marcação. Então eu cheguei na Alemanha muito mais bem preparado – disse o meia.

Escondido ou não na Rússia, Carlos Eduardo parece fazer bem parte dos planos de Mano Menezes no futuro. Convocado nas duas listas do treinador, o jogador é um dos que mais recebem atenção durante os treinamentos


- Esse grupo aqui é alegre, um está sempre brincando com o outro. Está muito legal poder participar da Seleção – finalizou o jogador.

Na próxima terça-feira, dia 7 de setembro, a Seleção Brasileira tem um jogo-treino contra o Barcelona B, na CT Ciudad Deportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário