Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

Por Arena, torcida do Palmeiras cria panfleto contra prefeito paulistano

Torcedores do Alviverde se manifestam contra Gilberto Kassab pela demora no alvará para início das obras para a Arena Palestra Itália

Palmeirenses protestam contra o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (Foto: divulgação)

O torcedor palmeirense está irritado com a demora para o início das obras para a construção da Arena Palestra Itália, moderno estádio que substituirá o atual, fechado desde o dia 9 de julho. Revoltados com o atraso e as exigências da Prefeitura de São Paulo para conceder o alvará ao clube, alguns membros da torcida criaram um panfleto contra o prefeito Gilberto Kassab. A ideia é que o folheto será distribuído aos torcedores que forem ao Pacaembu neste domingo, para a partida com o Cruzeiro.

No manifesto, os torcedores palmeirenses se apegam ao tratamento diferenciado que o Corinthians está tendo para levantar seu estádio, em Itaquera. O panfleto ainda manda um alerta ao prefeito da cidade, apontando que "palmeirenses também têm direito de votar".


Apesar de o estádio estar fechado para os jogos, as obras no Palestra Itália ainda não começaram efetivamente - somente no entorno da arena é que o clube consegue mexer. Nesta semana, o assessor da presidência do Palmeiras, Antonio Carlos Corcione, reclamou das exigências impostas pela prefeitura da cidade de São Paulo e de outros órgãos estaduais para garantir o alvará definitivo para que as obras finalmente sejam iniciadas.

- Eles pedem que seja feito um novo laudo com um cenário máximo de impactos sonoros em partidas de futebol, com estimativa de lotação média e máxima de público, levando em consideração coro de torcida, lançamento de fogos de artifício, utilização de possíveis instrumentos de percussão e sopro, a exemplo das vuvuzelas. Tenho que informar quantos jogos poderão acontecer lá, mas como dá para saber isso daqui a dois anos, dois anos e meio? Outros times podem usar o estádio, tem os shows também. Como saber? – afirmou Corcione, em entrevista à rádio "Joven Pan".

A obra na Arena Palestra Itália está orçada em R$ 300 milhões e terá capacidade para 45 mil pessoas. O estádio está programado para ficar pronto até o fim de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário