Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

Acenos, fotos, autógrafos... Seleção Brasileira se aproxima do povo

No hotel ou no treino, jogadores seguem à risca pedido de Ricardo Teixeira e não deixam de dar carinho aos torcedores que os acompanham

Daniel Alves tira fotos com jogadores da base do Barcelona (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)

O assédio à Seleção Brasileira em Barcelona não tem sido grande. Longe disso. Mas por onde passa sempre há um brasileiro ou um curioso atrás de fotos, autógrafos ou, na pior das hipóteses, um aceno. Foi assim nesta sexta-feira, no primeiro dia de treinamento do time de Mano Menezes no CT Ciudad Deportiva, do clube catalão.


Na saída do hotel, os jogadores seguiram à risca a ordem dada pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e tiraram fotos e autógrafos com os presentes ali. Depois do treinamento, ainda no CT do Barcelona, não se incomodaram em dar carinho aos jogadores das categorias de base do clube azul grená.

- Nós somos do povo. Representamos milhões de brasileiros. Dentro de campo temos de conquistar resultados e fora dele dar carinho à torcida – disse Robinho.

Somente na saída, por estarem dentro de um ônibus e a torcida do lado de fora do portão, é que não foi possível atender aos pedidos de fotos e autógrafos. Mas eles compensaram os fãs com acenos. Um trio de garotas, aliás, quase chorou quando o atacante Alexandre Pato, do Milan, deu um sorriso para elas.


Durante a atividade comandada por Mano Menezes, alguns brasileiros chegaram a subir no alambrado do CT para pedir a liberação. Sem sucesso gritaram o nome de alguns jogadores, em especial de Daniel Alves, jogador do Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário