Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

Na casa do Barça, Mano 'entrosa' dupla do Milan no primeiro treino

Robinho e Alexandre Pato formam ataque titular em minicoletivo, que terminou em 2 a 2. Carlos Eduardo se destaca com dois gols

Mano conversa com seus titulares no primeiro treinamento em Barcelona (Foto: Mowa Press)

No primeiro treino no CT do Barcelona, o técnico Mano Menezes "ajudou" o Milan: Robinho, recém-contratado pelo clube italiano, e Alexandre Pato formaram o ataque titular da Seleção Brasileira no minicoletivo, que terminou em 2 a 2, realizado nesta sexta-feira. Carlos Eduardo marcou os dois gols para os titulares. Douglas Costa e Philippe Coutinho fizeram para o time reserva.


Com 21 jogadores concentrados, pois o lateral-esquerdo Adriano ainda não se apresentou após ser chamado para o lugar de Marcelo, Mano dividiu o grupo em dois para a atividade. Diego Alves, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, André Santos, Lucas, Hernanes, Ramires, Carlos Eduardo, Pato e Robinho foram os titulares. Os reservas treinaram com apenas dez: Gabriel, Rafael, Alex, Henrique, Douglas Costa, Fernandinho, Philippe Coutinho, Sandro, Hulk e André.

A primeira hora de treinamento foi marcada por fortes atividades físicas comandadas pelo preparador Carlinhos Neves. Após 20 minutos "sofrendo", os jogadores fizeram trabalhos leves com bola. Em seguida, Mano comandou o time em treinos táticos, já dando uma pista dos 11 titulares. Depois, o técnico dividiu em um campo reduzido para a realização do minicoletivo.


A Seleção ficará concentrada na Catalunha até terça-feira, quando realizará um jogo-treino contra o Barcelona B. O lateral Adriano, que recebeu folga do Barça e estava em Ibiza, deverá participar do treinamento no sábado. Marcelo, do Real Madrid, avisou a comissão técnica do Brasil que está com gastroenterite e foi cortado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário