Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Felizes na Seleção Brasileira, André e Hernanes ‘discordam’ nos clubes

Ex-atacante do Santos parece não ter gostado de ir jogar na Ucrânia. Já o ex-volante do São Paulo acredita estar maduro para atuar na Itália

André é só sorrisos no treino da Seleção Brasileira em Barcelona, bem longe de Kiev  (Foto: Mowa Press)

Hernanes e André estão igualmente felizes pela chance na Seleção Brasileira com o técnico Mano Menezes. Mas fora do grupo verde e amarelo o sentimento de ambos é diferente. Enquanto o volante está satisfeito com a transferência para o Lazio, da Itália, o atacante parece não ter gostado de ir ao ucraniano Dínamo de Kiev.


Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva antes do treinamento no CT Ciudad Deportiva, do Barcelona, o ex-jogador do Santos lamentou o fato de ter saído.

- Lá é tudo novo. O futebol é diferente, mais pegado, mas é uma experiência. A decisão eu tomei junto com o Santos e infelizmente tive de ir, mas acontece – declarou André, campeão paulista e da Copa do Brasil com o Peixe.

A situação de André foi bem diferente da de Neymar. Mesmo diante de uma proposta de 35 milhões de euros do Chelsea, o clube brasileiro fez um plano financeiro e manteve o jogador na Vila Belmiro. Já no São Paulo, Hernanes também decidiu sair. Acabada a Libertadores para o Tricolor, ele foi para o Lazio.

- Das outras vezes que tive proposta, eu não tinha uma vontade grande de deixar o Brasil. Somente agora, com a oferta do Lazio, é que eu me senti pronto para sair. Aconteceu tudo no momento certo e de uma maneira legal para mim. Tudo na paz, sem guerra. Deixei as portas abertas no São Paulo – discursou o volante.

Tanto Hernanes quanto André estiveram nas duas convocações de Mano Menezes até agora como técnico da Seleção Brasileira. Os dois, aliás, entraram em campo no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário